quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

And now what?

Como havia dito no último post. Estava apaixonado...

Não poderia aceitar isso! Como, justo eu, um cara tão racional e lógico fui me interessar por ela?

Como poderia esquecer minha ex-namorada? Como assim? Como isso foi acontecer tão rápido? Afinal eu a conhecia apenas a um mês!

Esquecí de dizer! Existem coisas que só acontecem comigo! Baseado nesta teoria isso é normal!

A fim de evitar maiores sofrimentos, resolvi dar um basta nessa história. Afinal para que eu iria continuar saindo com uma mulher que gosta do meu primo? Sendo assim meu lado racional resolveu cortar relações com ela até que eu voltasse a não gostar dela.

Lembro-me como se fosse ontem. Eu a chamei para jantar e fomos para a praia! Hummm... lá tem um prato chamado prancha de frutos do mar muito bom!

Lá estávamos nós dois, indo em direção a praia e estávamos conversando. Eis um problema que temos: Sempre que vamos conversar nunca vamos direto ao ponto.

Ou seja, andamos horas de carro, jantamos e só fomos conversar sobre isso na volta. Resumindo, disse que estava apaixonado e que precisa me distânciar dela. Afinal quem quer gostar de quem não gosta da gente?

Ela relutou e disse que minha amizade era importante pra ela! Como um homem racional pensei: "Amizade? Amizade de um mês? Isso não fará falta para ela!".

Daí quando chegamos na casa da mãe dela. Ela disse algo que até hoje nunca saiu da minha cabeça: "Joãozinho, se eu quiser eu faço vc falar comigo de novo."

Não gostei do que eu ouvira naquele instante pois havia soado como se eu fosse um rapaz fácilmente manipulável. Então apenas disse para ela tentar a sorte.

E lá estávamos nós sem nos falarmos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário