domingo, 11 de dezembro de 2011

Quem sou eu?

Olá pessoal, tudo bem?

Primeiro vou falar um pouquinho de mim! 

Sou homem, tenho 28 anos, trabalho e estudo. Faço tudo o que a sociedade atual diz ser ideal! Sou uma pessoa comum. Tenho meus medos, meus desejos, etc.

Assim como todo mundo, sou uma pessoa especial! Para alguém sim, né? Quem sabe pra mamãe!!! Bom de fato todos somos especiais, cada um a sua maneira. 

Tenho um lado que acredito ser bem diferente de outras pessoas! É o meu lado amoroso, lado esse que me faz escrever este blog. Para que o post não fique muito grande, eu vou resumir bem como eu sou e assim em futuros posts irei dizer detalhar mais a minha história!

Sou um homem à moda antiga, procuro ser gentil, educado, um moço de família (como diriam as pessoas mais velhas). Não gosto de sair com várias mulheres, pois acho um relacionamento muito vago! Sem sentimentos, sem carinho. Hoje em dia é assim que as coisas andam, então considero me até um peixinho fora dágua nos dias atuais! 

O que quero com este blog? O que pretendo fazer? Apenas compartilhar a minha história! Que (óbvio) como mostra o nome do blog é a minha trajetória tentando conquistar a mulher que eu amo!

Irei usar pseudônimos para preservar nossas identidades. Afinal sabe como é a internet, né? Precisamos ter um pouco de privacidade! 

Muito prazer! Meu nome é Joãozinho e minha amada chama-se Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário