domingo, 11 de dezembro de 2011

Before I met you...

Olá pessoal!

Hoje, domingo em uma bela tarde ensolarada estou aqui para escrever um pouco de minha história antes de conhecer minha amada! (Maria).

Há quase dois anos atrás eu havia reatado com minha ex-namorada, depois de quase 5 anos separados. Háviamos terminado porque brigávamos muito e não estávamos nos respeitando muito apesar de gostarmos muito um do outro.

Durante esses 5 anos separados ela namorou outro rapaz e eu saí do país para me aventurar em solo europeu. Fiquei quase 2 anos por lá e quando voltei, a gente se encontrou e acabamos reatando. Isso foi em Dezembro de 2009 e quando ela terminou novamente comigo foi em Janeiro de 2010.

Porque ela terminou? Porque novamente estávamos brigando por besteira.

Era o seu último ano na faculdade e ela dizia que tinha que se concentrar e aproveitar ao máximo tudo! Tanto em termos de diversão como em aprendizado. Eu dizia que não seria necessário terminarmos por causa disso e que mesmo juntos ela poderia aproveitar tudo e que eu não a iria impedir de fazer nada!

Sempre acreditei que se fossemos companheiros e passássemos todas as dificuldades juntos. Seria um belo sinal de que ela seria a mulher certa para mim. E foi isso que eu disse antes dela terminar comigo! De nada adiantou e acabamos nos separando.

Depois disso, acabei me fechando. Sou o tipo de pessoa muito racional para entrar em depressão. Tanto que não entrei mas minha vida ficou melancólica.

Fiquei meses sem sair, durante os finais de semana alugava filmes/seriados e ficava o final de semana todo diante da TV. Meus pais até ficaram preocupados e me cutucavam: "Você não vai sair?".

Depois disso comecei a retomar meus contatos em redes sociais, msn, agenda telefônica, etc.

Comecei a sair com algumas pessoas para conhecer mais gente. Conheci várias pessoas mas a sensação de vazio ainda continuou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário