domingo, 18 de dezembro de 2011

Sorry, blank spot in this history!

Não sei dizer ao certo o porquê. Do jeito que sou e de acordo com os meus princípios, teoricamente não deveria mais voltar a falar com ela. 

Como esse é um blog de uma história de amor que não é curta, nós acabamos voltando a nos falar e daí vem o título deste post afinal there's a blank spot in my mind por não lembrar ao certo o porquê eu voltei a falar com ela.

Se pudesse me definir como pessoa diria que sou uma pessoa extremamente racional. Legal, né? Porém também sou uma pessoa extremista. 8 ou 80. Sendo assim, eis uma pergunta que vira e mexe passa pela minha cabeça? 

Por quê voltei a falar com ela? Para mim a forma que ela falou, soou de forma manipuladora e meu primo já havia falado que ela era assim. Então por quê?

Algo vez com que eu voltasse a falar com ela e ainda não sei a razão pela qual eu, uma pessoa cheia de princípios. Não saber o motivo realmente me incomoda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário