domingo, 11 de dezembro de 2011

When I met you...

Minha vida social estava voltando a ficar um pouco mais agitada.

Tempos depois, em outubro de 2010. Comecei a conversar com um primo de segundo grau pelo msn. Marcamos de sair e ele viu o meu estado. Ele sabia como eu era antes, uma pessoa alegre, bem extrovertida, que topava tudo a qualquer hora!

Diante da minha situação ele resolveu me apresentar algumas amigas para me animar. E em uma bela sexta-feira resolvemos ir para a praia. Ele chamou Maria para que eu a conhecesse!

Vocês até podem pensar: "amor a primeira vista". Porém não foi bem isso que aconteceu, não teve nada disso e além disso falei para o meu primo: "Se vc apresentar mulheres que gostam de você, fica difícil eu sair com alguém, né?"

Pois é gente, achei que a Maria gostava do meu primo. Diante disso, já falei pra ele que ele poderia apresentar outras pessoas. E isso aconteceu mesmo, conheci uma outra menina que se interessou por mim mas eu não me interessei por ela. Como essas coisas são complicadas né?

Maria sempre foi uma mulher de bom coração e quando nos conhecemos meu primo havia inventado uma história para comover ela. Não lembro agora, mas era algo sobre a minha ex. Também lembro que ele havia falado que eu estava super mal e blá blá blá...

Enfim depois Maria começou a me ligar e começamos a sair, pegamos uma amizade sendo que eu sempre achava que ela gostava do meu primo.

Com o tempo as minhas saídas com meu primo e Maria foram ficando mais constantes, seja com ela, seja com ele ou com ambos.

Seu jeitinho simpático, sorriso inigualável foi me conquistando sem que eu percebesse. Meu primo dizia que eu gostava dela e eu negava até a morte! Ainda mais sentindo que ela gostava de outro e esse outro era meu primo e um dos meus melhores amigos.

Não teve jeito nem sabendo disso consegui deixar de gostar dela! Como disse, seu jeitinho foi me conquistando e preenchendo cada espaço do meu coração.

E lá estava eu... apaixonado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário