terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Christmas time!

Aproveitando o espírito natalino vou contar como foi o meu natal do ano passado.

No meu serviço sempre temos mais serviços no final do ano. Pois muitos dos meus clientes são indústrias e eles aproveitam as festas de final do ano para fazerem a manutenção em seus equipamentos.

Ahhhh... detalhe, esquecí de comentar que trabalho com meus pais! Empresa familiar é fogo!!! Eventualmente entrarei neste detalhe!

O que aconteceu é o seguinte! Um cliente iria abrir uma fábrica nova no Paraná. Ele ligou e queria que fossemos dar o start-up de todos os equipamentos. Meu pai estava querendo recusar o serviço pois já estávamos com muito serviço! Aí como era um cliente  bom, eu resolví assumir a bucha!

Estávamos muito atarefados e precisava montar uma equipe. Afinal os outros funcionários já estavam em outras obras. Em cima da hora consegui mais dois técnicos para irem comigo! E assim ficou combinado de que eu iria para o Paraná após o Natal. Detalhe, o cliente queria que a fábrica nova funcionasse antes do ano novo.

Então fui passar o Natal com a família (parte da minha mãe). Foi tudo muito legal! As brincadeiras, bebedeiras, conversas e o clima familiar! Tudo muito bom, só que algo faltava! Não sei o que era mais parecia que algo estava faltando!

E assim foi...

Ano passado o Natal foi em um sábado! E segunda feira havia prometido estar no Paraná! Então tinha que sair domingo de São Paulo para estar na fábrica segunda feira.

Então sábado, dia 25 de dezembro de 2010, estava eu a 650 km de SP. Resolvi voltar após o almoço para que eu pudesse chegar cedo em SP e preparar tudo para ir trabalhar na segunda.

Então voltei após o almoço! Estava com muita pressa pois queria ver Mariazinha! Voltei voando!!! Assim como muitos homens, gosto de velocidade! Uma viagem que demorei 8 horas para ir. Levei 6 para voltar, tamanha a minha vontade de ver Maria.

Cheguei em SP fiz o que tinha que fazer e fui passar o meu restinho de Natal com ela! O que fizemos??? Nada de mais! Apenas fui na casa dos pais dela e ficamos lá batendo papo e jogando baralho!

Foi muito legal e acabei voltando para casa apenas de madrugada! Depois domingo na hora do almoço passei na casa dos outros dois técnicos e seguimos viagem rumo ao Paraná!

Cansado e pior estava com uma dor de barriga... Hummm... foi horrível! Havia comido algo no dia anterior que havia feito eu passar mal. Eu e outros familiares meus!

A viagem foi terrível! Pois foram seis horas e meia até o Paraná e haviam poucos postos de gasolina no meio do caminho.

Quando cheguei no hotel foi um alívio, pois estava muito cansado devido à noite mal dormida e ainda ganhei uma dor de barriga! Mas só de passar meu restinho de Natal com ela e a família dela, valera cada esforço que eu fiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário